Notícias

Reforços: Volante Mineiro e zagueiro Allyson já treinam com o grupo

03/12/2014

O pacote de reforços do Marcílio Dias para a disputa do Campeonato Catarinense 2015 aumenta a cada dia. Na manhã desta quarta-feira foi a vez do volante Mineiro, que esteve no Marcílio Dias em 2013, e do zagueiro Allyson começarem os treinamentos com o restante do grupo.

O volante Mineiro é conhecido da torcida marcilista. Em 2013, ele foi um dos destaques da equipe no Campeonato Catarinense da Série B e no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele estava atuando pelo Guarani (SP) no Campeonato Brasileiro da Série C.

Já o zagueiro Allyson chega pela primeira vez a Santa Catarina, diretamente do Guarany de Sobral, do Ceará. O atleta possui passagens por clubes como Juventude (RS), Bahia (BA), Náutico (PE), Santa Cruz (PE), Fortaleza (CE), Penafiel (Portugal), Ethnikos Asteras (Grécia), entre outros.

Veja as fichas completas dos atletas:

Nome: Allyson Araújo dos Santos - zagueiro
Idade: 32 anos
Altura: 1,86m
Peso: 81 Kg
Último Clube: Guarany de Sobral (CE)
Clubes onde atuou: Juventude (RS), Bahia (BA), Náutico (PE), Santa Cruz (PE), Fortaleza (CE), Cabofriense (RJ), Penafiel (Portugal), Ethnikos Asteras (Grécia)

Nome: Osmani Washington Viana - (Mineiro) - Volante
Idade: 25 anos
Altura: 1,82m
Peso: 75 Kg
Último Clube: Guarani (SP)
Clubes onde atuou: Santo André (SP), Inter de Limeira (SP), Portuguesa Santista (SP), Caldense (MG), Cianorte (PR), Cascavel (PR) e Marcílio Dias.


Fonte: Ass. Comunicação