Notícias

Marcílio Dias perde a primeira na Copa SC

04/10/2019

O Marcílio Dias perdeu para o Brusque por 1 a 0 nesta quinta-feira, jogando no Gigantão das Avenidas.Foi a primeira derrota do Marinheiro em sete rodadas da competição. Com o resultado, o Rubro-Anil continua líder com 18 pontos. A diferença para o segundo colocado, o Avaí, caiu para dois pontos.

O gol do Brusque saiu ainda na primeira etapa. Moisés converteu o pênalti assinalado pelo juiz. O Marcílio tentou o empate, mas foi para o intervalo em desvantagem.

Na segunda etapa, o Marinheiro voltou pressionando e criou várias oportunidades de gol. Uma cabeçada na trave de Levak e um chute de Lauder de fora da área foram as principais oportunidades do rubro-anil na segunda etapa. Além disso, o juiz não marcou um pênalti claro em cima do atacante Nathan Ferreira.

Para o treinador Paulo Foiani, o Marcílio teve muitas oportunidades mas não conseguiu chegar ao gol. \"Conseguimos equilibrar o jogo, tivemos várias chances mas tem dia que a bola não entra\", lamenta. \"O Brusque fez a melhor partida deles no campeonato e nós estivemos bem só no segundo tempo. Se tivéssemos começado bem, o resultado poderia ter sido diferente\", explica.

O time escalado para ir a campo foi: Vitor Prada; Lito, Murilo, Maurício, Gilmar (Samuel Balbino); Daniel Pereira, Guilherme Pitty (Welton Paraguá, Giba), Diego Fumaça; Juliano Levak, Lauder e Nathan Ferreira.

No próximo domingo (6), Marcílio Dias e Brusque voltam a se enfrentar. O jogo válido pela oitava rodada, a primeira do returno, acontece às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.


Fonte: Assessoria de Comunicação