Notícias

Marcílio Dias apresenta diretoria de futebol e comissão técnica

10/11/2014

Macuglia, José carlos e Agnaldo Santos.

O Marcílio Dias deu na tarde de hoje o seu pontapé inicial na preparação do elenco para a disputa do Campeonato Catarinense 2015. Em café da tarde à imprensa, realizado no Grande Hotel Itajaí, foram apresentadas a diretoria de futebol, que será capitaneada por Agnaldo Santos, bem como a comissão técnica.

O novo presidente eleito, José Carlos dos Santos, apresentou os nomes que vão compor sua diretoria de futebol. Agnaldo dos Santos será auxiliado por Rômulo Sarmento como gerente de futebol, e Éder Ceccon como supervisor. Agnaldo dos Santos, que também é Secretário de Turismo do Município, em 2014 fez parte do comitê gestor financeiro, que angariou fundos ao clube.

Já a comissão técnica possui poucas novidades em relação à equipe que esteve em 2014 comandando o time. O treinador Guilherme Macuglia será auxiliado desta vez por Tarcísio Macuglia, seu irmão. O preparador físico, Paulo Bustamante, e o preparador de goleiros, Márcio Quevedo, permanecem na comissão técnica.

Os demais membros da diretoria do novo presidente eleito, José Carlos dos Santos, serão apresentados na próxima segunda-feira, quando ocorre a cerimônia de posse do novo presidente e vice-presidente. O evento será aberto ao público em geral, e será realizado no estádio Dr. Hercílio Luz, às 20 horas.


Fonte: Ass. Comunicação