Notícias

Marcílio Dias convida a imprensa para café da tarde na segunda-feira

06/11/2014

O Marcílio Dias irá apresentar sua comissão técnica e diretoria de futebol em um evento diferente para a imprensa. Um café da tarde será realizado na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, a partir das 15h30, no salão de eventos do Grande Hotel Itajaí, na Rua Felipe Schmidt, 198, no Centro de Itajaí. Toda a imprensa está convidada.

O evento pretende ser uma maneira informal de receber a imprensa de Itajaí e região para uma troca de ideias sobre o planejamento do novo presidente, José Carlos dos Santos, e sua equipe que irá comandar os rumos do time no Campeonato Catarinense 2015.

Estarão presentes o técnico Guilherme Macuglia, o novo diretor de futebol - que será oficializado no evento - o presidente José Carlos dos Santos e demais parceiros, que irão atender a imprensa e passar informações a respeito dos planos e metas da nova gestão.

“O café da tarde com a imprensa passa a ser o ponto inicial definitivo dos trabalhos e da relação mais estreita com a imprensa local e regional”, declarou o novo presidente eleito, José Carlos dos Santos.

Mais informações: (47) 9254 8933 (Vivo) ou 9724 7732 (Tim), com a Assessoria de Comunicação.


Fonte: Ass. Comunicação