Notícias

Guilherme Macuglia irá comandar o Marinheiro em 2015

03/11/2014

O Marcílio Dias já possui técnico para a disputa do Campeonato Catarinense 2015. E o treinador é o mesmo que comandou o clube em 2014, Guilherme Macuglia, que começa nesta terça-feira os trabalhos de sondagens e montagem do elenco, que deve se apresentar no começo de dezembro para iniciar os trabalhos.

O Campeonato Catarinense tem seu início marcado para fevereiro de 2015. Até lá, o clube terá bastante tempo de preparação. Macuglia ainda não tem a definição da comissão técnica que irá trabalhar com ele. Os nomes devem ser apontados até o fim do mês.

Guilherme Macuglia, de 53 anos, é conhecido da torcida marcilista pela campanha realizada neste ano à frente do Marinheiro. O treinador é ex-atleta, com passagens por clubes como Grêmio (RS), Avaí e Figueirense. Como técnico de futebol, já dirigiu equipes como Coritiba, Figueirense, Joinville, Chapecoense, Criciúma, Náutico (PE), São Caetano (SP), Guarani (SP), Paraná Clube, entre outros.

Formado em Educação Física, Macuglia possui em seu currículo como treinador um vice-Campeonato Gaúcho em 2003, pelo 15 de Novembro, campeão Acreano em 2012 pelo Rio Branco e o título do Campeonato Brasileiro da Série C pelo Criciúma, em 2006.


Fonte: Ass. Comunicação