Notícias

Juniores viajam nesta quarta-feira para disputa da Taça BH

12/08/2014

Os juniores do Marcílio Dias viajam nesta quarta-feira para a disputa da Taça BH de Futebol Júnior, um dos mais tradicionais torneios da categoria no Brasil. O Marinheiro terá pela frente três difíceis adversários na primeira fase, Cruzeiro (MG), Villa Nova (MG) e Figueirense (SC).

A estreia do Marcílio Dias será no sábado, diante do Cruzeiro, na Toca da Raposa, a partir das 15 horas. Devido à participação do Marinheiro na Taça BH, a partida que estava marcada contra o Avaí, pelo Campeonato Catarinense, para este sábado, está adiada, sem data definida.

Na sequência, é a vez do Rubro-anil enfrentar o Figueirense, na segunda-feira, dia 18, às 13 horas. Por fim, o Marinheiro enfrenta o Villa Nova, na quarta-feira, dia 20, às 13 horas.

Esta é a 30ª edição do torneio, que visa revelar grandes jogadores para o futebol nacional profissional, e é a primeira vez que o Marcílio Dias disputa a competição, que também dá vaga à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Algumas partidas podem ser transmitidas para todo o Brasil via SporTV.


Fonte: Ass. Comunicação