Notícias

Categorias de base: um empate e uma derrota nesta quinta-feira

24/07/2014

Equipe juvenil ficou no empate.

O Marcílio Dias voltou a campo nesta quinta-feira chuvosa, quando recebeu no Estádio Dr Hercílio Luz, em Itajaí, as equipes do Metropolitano nas categorias juvenil e júnior. As partidas foram válidas pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série A, e o retrospecto não foi favorável: um empate e uma derrota.

Quem pisou primeiro no gramado foram os atletas da categoria juvenil, sub-17, e acabaram saindo com um empate em 1 a 1, com os dois gols saindo na segunda etapa. O Marinheiro saiu na frente com Leandro Costa, aos 12 minutos. Porém, a equipe de Blumenau empatou aos 21, com Maicon, e deu números finais à partida.

Já o time junior – sub-20 - foi surpreendido pelo Metropolitano e acabou derrotado por 3 a 2. A equipe visitante saiu logo abrindo 2 a 0, com gols de Diego e Ciro. Ainda no primeiro tempo o Marcílio descontou com Lucas, cobrando pênalti. Porém, o Metropolitano voltou a marcar em um contra ataque, com Vinícius.

Na segunda etapa o Marcílio Dias chegou a marcar mais um, com Jeferson, mas não teve forças para vencer o gramado pesado e empatar a partida. Agora, as duas categorias voltam a campo no dia 02 de agosto, contra o Brusque, fora de casa.


Fonte: Ass. Comunicação