Notícias

Infantil do Marinheiro disputa o Campeonato Catarinense a partir de agosto

29/05/2014

Um conselho técnico nesta semana na Federação Catarinense de Futebol (FCF) definiu a forma de disputa da etapa litoral do Campeonato Catarinense da categoria infantil, com atletas de até 15 anos. A competição iniciará no dia 3 de agosto e o Marcílio Dias está no grupo C, com mais cinco equipes.

Fazem parte do grupo do Marinheiro: Metropolitano, Ibirama, Escola Francis, ASPMI e Camboriú. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro dos grupos, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada um dos três grupos e mais duas equipes classificadas pelo índice técnico disputarão a segunda fase.

Na segunda fase, as oito equipes classificadas serão divididas em dois grupos e jogarão entre si, dentro dos grupos, em turno e returno. Ao final da segunda fase as duas melhores colocadas de cada grupo disputarão as semifinais, no sistema de confronto eliminatório, com jogos de ida e volta. Os finalistas da etapa litoral estarão classificados à etapa estadual, que será disputada contra os dois classificados da etapa Oeste.

*Atualizado em 03/06/2014


Fonte: Ass. Comunicação