Notícias

Categorias de base se preparam para receber o Avaí neste sábado

22/04/2014

Equipe Júnior comemora gol diante do Brusque - Foto: Com. Marcílio Dias - Flavio Roberto

O Marcílio Dias segue em movimentação com suas categorias de base, que disputam o Campeonato Catarinense da Série A 2014 nas categorias juvenil, com atletas até 17 anos, e júnior, com jogadores de até 20 anos de idade. Na última quinta-feira os garotos do Marinheiro acumularam uma derrota no juvenil e uma vitória no júnior, jogando fora de casa, contra o Atlético de Ibirama, pela quarta rodada.

O próximo desafio das duas categorias é o Avaí, dentro de casa, no próximo sábado, ainda sem um local definido. Os juvenis entram em campo às 13h30 para tentar a recuperação no campeonato. A equipe possui seis pontos nas quatro primeiras rodadas e está em posição intermediária na tabela de classificação.

Já os juniores, que entram em campo em seguida, às 15h30, vêm de uma recuperação dentro da competição. A equipe do treinador Evandro Forte foi derrotada na estreia para o Figueirense, mas venceu os três jogos seguintes, contra Metropolitano, Brusque e Ibirama, este último de virada após sair perdendo por dois a zero.

“Passado o primeiro jogo, as coisas começaram a se encaixar, o próprio clube começou a dar um apoio maior, a logística de treinamento começou a funcionar melhor e assim o trabalho começou a fluir, mas ainda é cedo para prognóstico de futuro”, destaca Evandro Forte, que mantém a sua equipe na terceira colocação, com nove pontos, atrás de Figueirense e Avaí, que possuem 12 pontos em quatro jogos.

Para a partida importante diante do líder, no sábado, é previsto um jogo duro e muito disputado. “Se nós quisermos alguma coisa, temos que buscar a vitória contra o Avaí, para igualar o número de pontos e brigar para ficar entre os quatro primeiros colocados que irão à fase final”, declara o treinador.


Fonte: Ass. Comunicação