Notícias

Marinheiro perde para o Atlético na última rodada do Campeonato Catarinense

12/04/2014

Foto: Flavio Roberto/CNMD

O Marcílio Dias saiu derrotado na tarde deste sábado na sua última partida pelo Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz, o Marinheiro perdeu por 1 a 0 e encerrou a sua participação na terceira colocação do hexagonal e na sétima posição geral da competição. O rubro-anil retorna a campo em partidas oficiais apenas em julho, quando disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

Em uma partida truncada, de poucas chances de gol, um lance mudou a história do jogo. Aos 31 minutos do segundo tempo, Adriano, do Atlético de Ibirama, caiu na área e o juiz marcou pênalti. Ele deu cartão vermelho para o zagueiro Toninho. Antes, Carlinhos Santos já havia sido expulso por reclamação.

Na cobrança, Adriano bateu e marcou 1 a 0. Na sequência, a ambulância foi acionada para atender a uma pessoa que necessitava de atendimento e teve que deixar o estádio. O jogo ficou paralisado por cerca de 30 minutos. Faltando 10 minutos para o apito final, o Marinheiro pressionou mesmo com dois jogadores a menos, mas não chegou ao empate.

Apesar da derrota, o Marcílio Dias deixou o campo aplaudido pelo torcedor, em reconhecimento a boa campanha realizada neste ano.


Fonte: Ass. Comunicação