Notícias

Marinheiro tem quatro nomes entre os finalistas do prêmio Top da Bola

09/04/2014

O Instituo Mapa, que organiza o prêmio Top da Bola, divulgou nesta semana quem são os finalistas da premiação que definirá qual será a seleção do Campeonato Catarinense 2014, entre outras categorias de destaques. Representado em praticamente todas as 18 rodadas disputadas até agora, o Marcílio Dias chega à etapa final com quatro atletas concorrendo entre os principais destaques do campeonato.

O goleiro Rodolpho, jogador marcilista que mais vezes figurou nas seleções das rodadas, concorre na sua posição e também como o craque do campeonato. Já Marcio Careca está entre os três laterais esquerdo com as melhores médias e concorre a uma vaga na seleção geral do Catarinense. Atual artilheiro do Campeonato, com sete gols, Schwenck disputa com outros cinco nomes um lugar entre os dois principais atacantes da competição.

Para encerrar a lista dos representantes do Marinheiro, o atacante Anderson Lopes, de 20 anos, está entre os três atletas que concorrem ao título de revelação do Catarinense. O jogador já marcou seis vezes e ainda briga para ser o artilheiro do Marcílio Dias e do Campeonato.

O evento de premiação do Top da Bola será realizado na segunda-feira, dia 14, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, às 19h.


Fonte: Ass. Comunicação