Notícias

Marcílio Dias pronto para enfrentar o Avaí neste sábado

04/04/2014

Na penúltima rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense da Série A 2014, o Marcílio Dias vai até Florianópolis neste sábado, quando enfrenta o Avaí no estádio da Ressacada, a partir das 16 horas. O Marinheiro embarcou na noite de hoje e segue em concentração até a hora do jogo em Florianópolis.

O Marcílio Dias visa nessa partida tentar garantir matematicamente a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2014. Porém, o treinador Guilherme Macuglia também pensa em continuar vivo na busca pelo título da Taça SC, que também garante a vaga na Copa do Brasil 2015.

Para esta partida Macuglia terá pelo menos um desfalque certo com relação ao time que enfrentou o Brusque no último domingo. O atacante Anderson Lopes não foi liberado pelo Avaí, seu clube de origem, por questões contratuais, e está fora do confronto. Os demais atletas apresentam condições de jogo.

Se Anderson Lopes não foi liberado pelo adversário da capital, o mesmo não ocorreu com o também atacante Tauã, outra que está no Marcílio Dias por empréstimo do Avaí. Com isso, Guilherme Macuglia tem mais uma opção para ocupar a vaga de Lopes. Além de Tauã, o atacante Jones e o meia Thoni brigam pela vaga.

O jogo decisivo deste sábado terá arbitragem de Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd (CBF) e Thiago Americano Labes (CBF), com Raimundo da Luz Nascimento como quarto árbitro.


Fonte: Ass. Comunicação