Notícias
Marcílio Dias busca a reabilitação em Chapecó
O Marcílio Dias viaja neste sábado rumo ao Oeste do Estado, onde enfrenta a Chapecoense no domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em busca da reabilitação no Hexagonal do Campeonato Catarinense. Após ser derrotado em casa no meio da semana pelo Brusque, o objetivo do Marinheiro é voltar com os três pontos na bagagem.
Porém, o treinador Guilherme Macuglia pode ter problemas para escalar a equipe titular. O lateral esquerdo Márcio Careca levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Seu reserva imediato é Locatelli, que deve ser seu substituto. No meio de campo o volante Carlinhos Santos sente dores e pode ser desfalque. A mesma situação ocorre com o meia Léo Franco, que também é dúvida.
Tanto Léo Franco, como Carlinhos Santos irão a Chapecó e farão testes para ver as possibilidades de entrar em campo. Ambos não treinaram nesta sexta-feira e seguiram em tratamento médico. Apesar dos desfalques, Macuglia tem a volta do volante Serginho ao time titular, após cumprir suspensão automática.
O treino desta sexta-feira, no estádio Dr. Hercílio Luz, serviu para o Guilherme Macuglia testar as novas possíveis formações e também trabalhar taticamente e tecnicamente a equipe, com sequências de passes e finalizações.
A partida entre Marcílio Dias e Chapecoense terá arbitragem de Ronan Marques da Rosa (CBF). Ele será auxiliado por Tiago Americano Labes e Priscila Cristina dos Santos, ambos da CBF. O quarto árbitro será Vanderlei José Ebert e Wilmar Francisco Zeni será o delegado.
Fonte: Ass. Comunicação