Notícias
Marinheiro vence no TJD e fica mais longe do rebaixamento
O Marinheiro entra em campo neste domingo em busca de uma vitória em cima do Avaí para consolidar sua permanência na elite do futebol catarinense.
Fora das quatro linhas, o Rubro-anil já obteve uma vitória nesta semana, graças a eficiência da sua diretoria jurídica, em especial do diretor Wanderley Godoy Jr., advogado que representou o Marcílio Dias no processo que culminou com a punição do Imbituba, nesta terça-feira.
O clube do sul do estado perdeu quatro pontos, pois a Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva acatou a denúncia formulada pelo advogado marcilista, e considerou ilegal a escalação do zagueiro Victor Hugo na partida do dia 23 de março, contra o Criciúma. O atleta havia recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior e deveria cumprir suspensão automática.
Nova ação: Hoje, o Marcílio Dias protocolou nova ação contra o Imbituba pela escalação do atleta Luan, no jogo do dia 4 de março, contra o Marinheiro. Em caso de nova condenação, o clube do sul do estado pode perder mais três pontos.
Fonte: Assessoria de Imprensa