Notícias
Marcílio anula efeito suspensivo do Brusque e jogará a final em casa
O Marcílio Dias conseguiu reverter, na tarde desta sexta-feira, o efeito suspensivo cedido ao Brusque no dia de ontem. Com esta decisão, as penas sofridas pelo time da cidade vizinha permanecem valendo, e com isso o Marcílio Dias tem a vantagem de decidir em casa as finais da Divisão Especial. Com a decisão, o jogo deste fim de semana foi adiado.
Além disso, o Brusque terá que indicar um outro campo para mandar seu jogo de ida, já na próxima quarta-feira, pois perdeu três mandos de campo no TJD. O jogo de volta deve ser realizado no próximo fim de semana, em Itajaí. Com isso, o Marcílio Dias volta a ter a vantagem de dois resultados iguais para ser campeão.
A reversão do efeito suspensivo aconteceu após a direção do clube mostrar as imagens dos fatos lamentáveis ocorridos na partida entre Brusque e Marcílio Dias, ocorrida dia 15 de setembro , onde membros da diretoria do Brusque invadiram o campo, agrediram o árbitro, e foram acompanhados de sua torcida, que além de jogar objetos e pedras em campo, também invadiu o gramado. Diante das imagens, não anexadas pelo Brusque em seu pedido de efeito suspensivo, o procurador Dr.Afonso Buerger Filho voltou atrás em sua decisão.
Fonte: Ass. Comunicação