Notícias
GILBERTO: A torcida pode esperar muita garra, vamos sair dessa
O volante Gilberto afirmou hoje que sua única preocupação no momento é terminar a disputa do campeonato catarinense vestindo a camisa do Marinheiro, afastar o fantasma do rebaixamento e conquistar a vaga para o Marcílio Dias na série D do campeonato brasileiro.
- Podem apoiar a gente que vamos sair dessa situação e temos chances ainda de chegar à série D. - disse o atleta.
Nascido em Serrinha, na Bahia, Gilberto iniciou no futebol nos clubes Real Salvador e Vitória. Sempre incentivado pela família, que já via no garoto potencial para o futebol, o volante deixou sua terra natal com 18 anos e, depois de atuar em diversos clubes, chegou ao Marinheiro por indicação do técnico Gelson da Silva, que já havia trabalhado com o atleta no Mogi-Mirim e no Atlético de Ibirama.
No ano passado, em seu primeiro jogo no Gigantão das Avenidas, Gilberto marcou um golaço na vitória por 5 a 1 sobre o Próspera e caiu nas graças da torcida.
- O Marcílio é um clube que eu aprendi a gostar e que me identifiquei muito, principalmente por causa do carinho da torcida e da confiança de toda a diretoria e do Gelson. - ressaltou.
O atleta, que teve parte do seu passe negociado, reforça que, no momento não pensa em outra coisa que não seja ajudar o Marinheiro a permanecer na elite do futebol catarinense e conquistar vaga para o brasileiro da série D.
- Aqui no Marcílio eu tive a melhor oportunidade de mostrar o futebol e não há a menor possibilidade de deixar o clube antes de cumprirmos nossos objetivos. - disse.
O volante pediu que a torcida continue a demonstrar o carinho que até agora demonstrou pelo grupo e garantiu que todos estão comprometidos em fazer o melhor pelo Marinheiro.
- A torcida pode esperar muita garra. Somos um grupo responsável e que está querendo sair dessa situação por nós, pela diretoria e por todos os torcedores que sempre apoiaram a gente. - completou.
Fonte: Assessoria de Imprensa