Notícias
Marinheiro fica no 0 a 0 com o Hercílio Luz em Imbituba
O Marcílio Dias dominou o jogo durante os 90 minutos, mas não conseguiu furar o esquema defensivo da equipe do Hercílio Luz, na tarde desta quarta-feira, na cidade de Imbituba, empatando em 0 a 0. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial foi realizada no estádio Emília Mendes Rodrigues, porque a equipe de Tubarão perdeu um mando de campo no ano passado. Agora o Marinheiro soma quatro pontos e lidera a competição.
A partida começou com cerca de 20 minutos de atraso, em virtude da falta de ambulância no estádio. Quando a bola rolou, a superioridade do Marcílio Dias prevaleceu desde o inicio da partida, criando oportunidades de gols e levando perigo principalmente nas bolas paradas, aproveitando o forte vento que fazia no estádio.
Na segunda etapa, o Marinheiro manteve o ritmo de posse de bola e criou boas chances. Em uma delas, Adriano cabeceou no canto direito do goleiro André, do Hercílio Luz, e a bola tocou caprichosamente na trave. No lance mais polêmico do jogo, Josias escorou para Toni marcar o que seria o gol da vitória Rubro-Anil. Porém, o auxiliar Otto Santos Silva invalidou o lance, gerando reclamações da comissão técnica e jogadores do Marcílio Dias.
Para o treinador Paulo Turra, a equipe fez uma boa partida e merecia a vitória. “Mais uma vez nossa equipe foi muito superior, mas o campo e o vento nos prejudicaram hoje. Gostaria de destacar o espírito do grupo, que lutou até o final e dominou o jogo”, comentou o comandante do Marcílio Dias.
Rubro-Anil recebe o Santo André no sábado
Depois de uma vitória e um empate no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Marcílio Dias volta a campo no sábado por outra competição. O Marinheiro estreia no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Santo André, no estádio Dr. Hercílio Luz, às 17h. A partir desta partida, a arquibancada descoberta paralela ao campo estará liberada para os torcedores.
Fonte: Assessoria de Comunicação