Notícias
Reunião define metas de comunicação e marketing
Uma reunião realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Dr. Hercílio Luz, definiu algumas metas e ações dos setores de comunicação e marketing do Clube Náutico Marcílio Dias para o ano de 2013. Também estiveram presentes os diretores administrativo, Sr. Benício Luiz Medeiros, e social, Sr. Jânio Flavio de Oliveira, que também explanou sobre ações conjuntas entre os setores e as comemorações de aniversário do clube no mês de março.
Os diretores de comunicação, Flavio Roberto de Oliveira, e de marketing, Jucemar Limas Teixeira, o Lu, expuseram os objetivos e as metas dos setores para o ano, como nova padronização visual do clube, campanha para atrair os torcedores, e a captação de investidores, como patrocinadores e parceiros do clube, para garantir os recursos necessários para a disputa das duas competições que o Marcílio Dias terá neste ano.
O objetivo dos setores é trabalhar em conjunto, buscando tratar a marca Marcílio Dias junto aos torcedores e investidores, garantindo uma maior aceitação e destaque do clube na cidade de Itajaí e toda a região da AMFRI.
Fonte: Ass. Comunicação