Notícias

Marcílio Dias e Joinville empatam na primeira partida da final da Copa Santa Catarina

28/11/2012

Foto: Flavio Roberto

Tudo igual nos primeiros 90 minutos da decisão da Copa Santa Catarina. Marcílio Dias e Joinville empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 28, no estádio Dr. Hercílio Luz. As duas equipes voltam se enfrentar no próximo domingo, dia 2, na Arena Joinville, às 18h. Quem conquistar a vitória levanta a taça e garanta a vaga na Copa do Brasil 2013. Em caso de nova igualdade no tempo normal, o Joinville tem a vantagem do empate na prorrogação por ter melhor campanha na 1ª fase.

O Jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol e domínio de posse de bola para o Marcílio Dias. A melhor oportunidade surgiu aos 41 minutos, quando Sharlei fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou para Diego Perini chutar a esquerda do gol defendido por Ivan.

O Marinheiro voltou para o segundo tempo apertando o Joinville. Logo aos três minutos Osvalidr cruzou da direita e Gustavo cabeceou rente a trave do JEC. Aos 10, Gustavo tocou de cabeça, Sharley ajeitou para Cassimba pegar de voleio. Ivan fez boa defesa e evitou o primeiro do Marcílio Dias.

O JEC respondeu aos 21 minutos, quando Lima chutou da entrada da área, mas o zagueiro Gustavo desviou a bola para linha de fundo. O Joinville equilibrou a partida nos últimos 20 minutos e o zero não saiu do placar.

Ficha técnica: Marcílio Dias 0 x 0 Joinville
Data: 28 de novembro de 2012
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí
Horário: 20h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, da CBF, auxiliado por Carlos Berkembrock e Eberval Lodetti

Cartões amarelos: Jacó, Gustavo e Diego Perini (Marcílio Dias). Maurício e Fernando Viana (Joinville).

Marcílio Dias
Gilberto; Gustavo, Bruno e Everton; Osvaldir, Jacó (Andreson), Diego Perini, Rafael Bittencourt e Cassimba (Barbieri); Vitinho (Léo Miranda) e Sharlei.
Técnico: Agenor Piccinin.

Joinville
Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Maurício e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e William; Lima e Adaílton (Fernando Viana).
Técnico: Artur Neto.


Fonte: Ass. Comunicação