Notícias
Marketing do Marinheiro também passa por transição
Depois do departamento de futebol, que passa por reestruturação, o marketing do Marinheiro é outro setor que apresenta mudanças recentes. Na data de hoje, o diretor Mauro Pereira, responsável pela criação do novo site do Marcílio Dias, desenvolvimento do software Sócio Torcedor, automatizando o acesso ao estádio em dias de jogos, além de colaborar diretamente em outros projetos como a aquisição da família Popeye, captação de recursos e afins, entregou o cargo.
O motivo é retomar as atividades de sua empresa de desenvolvimento web, a Dataclick, de forma mais presente e assídua, visto que nos últimos meses em função destas novidades para o clube, o cartola trocou o escritório pelo Estádio Dr. Hercílio Luz. “Criação e captação de mídias e patrocinadores, além da própria comunicação do Marinheiro, que demanda atenção quase em tempo integral, me fizeram estar um pouco afastado da agência. Agora, com estes produtos e serviços encaminhados, preciso voltar minha dedicação à Dataclick, mas é fato que estarei sempre à disposição do clube e agradeço a todos que contribuíram, confiaram e acreditaram em nosso trabalho”, explicou.
No lugar de Mauro, quem assume o marketing do Marcílio Dias é Antônio Bandeira Franco representante do clube no que tange a agências de publicidade. “Vamos dar sequência ao trabalho que vinha sendo feito e implantar outras novidades que temos planejadas. Nas próximas semanas algumas delas poderão ser anunciadas”, disse Bandeira.
Para Abelardo Lunardelli, presidente marcilista, boa parte da projeção que o Marinheiro alcançou em termos de mídia foram provenientes do marketing e comunicação implantados no clube, em especial nesta última gestão. Desta forma, é inegável a contribuição deixada por Mauro e sua equipe, que também refletiu nos demais departamentos do Marcílio Dias, proporcionando uma melhor gestão em alguns setores.
Fonte: Assessoria de Imprensa