Notícias
Corinthians Master vence Amigos de Itajaí no Gigantão
A equipe de másteres do Corinthians venceu o jogo festivo contra a equipe dos “Amigos de Itajaí” no Gigantão das Avenidas. O time itajaiense, que tinha em seu elenco vários jogadores que já vestiram o manto rubro-anil, saiu na frente, mas tomou a virada e foi derrotado por 5 a 2.
Perivaldo cobrou pênalti com categoria e colocou o time itajaiense na frente. Logo em seguida, em nova cobrança de penalidade, Edson Pezinho empatou para os paulistas. Viola virou o jogo antes do fim da primeira etapa.
No segundo tempo, com a equipe totalmente modificada e contando com a participação do prefeito Jandir Bellini e do vereador Douglas Cristino, a equipe dos “Amigos de Itajaí” viu o time paulista ampliar a vantagem. João Paulo fez o terceiro, Biro-Biro o quarto e João Paulo voltou a marcar. Geraldo Pereira marcou o segundo gol dos itajaienses e deu números finais ao jogo.
O time itajaiense contou com diversos ex-jogadores marcilistas como Carlinhos do Parque, Nilson, Wilsinho, Paulinho Portugal, Tavinho, Palmito, Antônio Augusto entre outros. Já o Corinthians trouxe Dinei, Biro-Biro e Viola, que chamaram a atenção principalmente dos torcedores mais jovens. No fim do segundo tempo, sem receber o assédio merecido, o ponta-direita Ataliba, remanescente da chamada “Democracia Corinthiana”, também pisou o gramado do Gigantão das Avenidas.
Fonte: Assessoria de Imprensa