Notícias
Lívia Corrêa é a musa do Marinheiro
Ela tem apenas 18 anos e é dona de uma beleza singular, única. Seus olhos azuis, seu cabelo loiro, sua pele clara e sua altura mediana, além de um corpo escultural, chamam a atenção por onde passa. Outro detalhe que a deixa ainda mais encantadora é seu jeito tímido, um pouco manhoso às vezes, mas por dentro uma mulher decidida.
Assim é Lívia Corrêa, a nova musa do Clube Náutico Marcílio Dias, que fez sua estreia representando o Marinheiro ontem, quando o rubro-anil jogou em casa pela segunda rodada do Catarinense 2012, em Itajaí, e com aproximadamente 2.500 torcedores presentes. A massa foi ao delírio, pois além da beldade, o show do intervalo contou também com as mascotes do time, como Popeye, Olívia Palito e Cilinho.
Natural de Itajaí, a menina-mulher de sorriso fácil e extrema simpatia conquistou a todos pelo profissionalismo apresentado. Não é por acaso que a garota já está há um ano atuando como modelo, inclusive fazendo parte do casting da Agência Faro, uma das principais do Brasil. Além disto, Lívia venceu o concurso Garota Ver Mais promovido por um grupo de comunicação em dezembro, onde o próprio técnico Jamelli foi um dos jurados.
Mas não é apenas nas passarelas e diante das câmeras que ela se dá bem. Nos estudos a jovem não deixa por menos e vai cursar design de interiores assim que terminar o período de férias. No entanto, Lívia já tem uma profissão, pois é formada em Técnico em Logística, uma atividade extremamente valorizada em Itajaí.
Para insatisfação dos marmanjos de plantão, a musa do Marinheiro tem namorado. No entanto, ela reconhece que está em um bom momento profissional e toda sua atenção se volta para carreira e estudos. “Quero ser arquiteta e vou lutar por isto”, diz a filha mais velha, já servindo de exemplo para a irmã de 11 anos.
Em breve o Marcílio Dias deverá promover ensaios fotográficos da musa à caráter, no Estádio Dr. Hercílio Luz e com as peças que compõem o manto rubro-anil. Trata-se de mais um esforço por parte dos gestores em fortalecer a marca e reforçar as ações de comunicação e marketing do Marinheiro.
Pingue pongue com a musa
SITE CNMD: Um livro preferido?
LÍVIA: Um amor para recordar, de Nicholas Sparks.
SITE: Atividade preferida?
LÍVIA: Malhar, adoro estar na academia, é tudo de bom.
SITE: Lê jornais e revistas?
LÍVIA: Leio muita revista de saúde, bem-estar, moda e alimentação.
SITE: Um lugar para visitar, algum dia?
LÍVIA: Ainda não pensei nisto, mas com certeza quero viajar.
SITE: O que achou de sua estreia no Marinheiro?
LÍVIA: No começo me senti tímida, até um pouco constrangida, mas aos poucos fui me soltando e me adaptei muito bem ao segmento esportivo, eu acho.
Fonte: Osni Alves J