Notícias

Cílio é pauta de uma extensa reportagem do Globoesporte.com

22/01/2012

Marinheiro emplaca pro Brasil com esta reportagem

No sábado pela manhã (21) torcedores marcilistas espalhados pelos mais diversos lugares tiveram uma grata surpresa. Isto porque o Clube Náutico Marcílio Dias foi pauta de uma extensa reportagem de um dos principais grupos de comunicação do país.

Com o título “Brasil Afora: Marcílio Dias fica mais forte com Popeye, ex-mascote do Fla”, a matéria foi postada por volta das 9 horas no site Globoesporte.com. O conteúdo traz um pouco da história do clube, da atual fase que o Marinheiro está vivendo e conta ainda com entrevista do diretor de Marketing e do técnico Paulo Jamelli, dentre outras informações.

No entanto, o que poucos sabem é que a matéria foi desenvolvida paulatinamente ao longo de duas semanas pelo repórter Eduardo Lamas, autor, que promoveu um trabalho de pesquisa e entrevistas, sempre contando com a assessoria do clube que indicou fontes, realizou a produção fotográfica conforme solicitada e outras demandas do setor.

A iniciativa é considerada um marco pela diretoria marcilista que compreende a abrangência do feito, fazendo o Marinheiro alcançar mídia nacional, visto não se tratar de um time da elite do futebol nacional, mas que aos poucos está fazendo história e emplacando sua marca em outros rincões do Brasil.

A reportagem completa pode ser acessada no seguinte link: http://globoesporte.globo.com/bau-do-esporte/noticia/2012/01/brasil-afora-marcilio-dias-fica-mais-forte-com-popeye-ex-mascote-do-fla.html


Fonte: Assessoria de Imprensa