Notícias
Marinheiro empata em 1 a 1 em Curitiba
O técnico Jamelli teve mais uma oportunidade de avaliar o elenco rubro-anil na tarde de quinta-feira (5). Isto porque o Marinheiro foi a Curitiba enfrentar em um jogo-treino o Corinthians/PR, nas dependências do Ecoestádio Janguito Malucelli.
O jogo iniciou disputadíssimo com o time adversário atacando sem receio, mas com poucas bolas a perigo de gol. O Marinheiro subiu menos, até porque o Corinthians/PR conseguiu dificultar bastante a saída de bola do time catarinense. No entanto, as poucas vezes que o rubro-anil chegou, houve perigo de gol.
E foi após uma brecha do adversário em um contra-ataque rápido do Marcílio Dias que aconteceu o primeiro gol da partida, através do atacante Moreno, que arriscou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro do Corinthians/PR. 1 a 0 para o Marcílio.
O segundo tempo foi regado a muitas faltas desnecessárias pros dois lados, inclusive com muita reclamação contra a arbitragem, que deixou de marcar um pênalti em favor do Marinheiro. Na visão marcilista a arbitragem deixou a desejar. Logo em seguida o Marinheiro teve uma belíssima oportunidade de ampliar o placar, após cruzamento de Moreno que culminou com a cabeçada de James, fazendo a bola raspar o travessão.
Aos 20 minutos do segundo tempo o técnico Jamelli promoveu oito alterações, já que o jogo-treino lhe dava esta oportunidade de avaliar demais jogadores. Aos 30 minutos, o Corinthians/PR conseguiu cavar uma falta na meia-esquerda e após cobrança de Thiago Araújo decretou o empate. Resultado final: 1 a 1.
No próximo domingo (8), às 17 horas o Marcílio Dias recebe em jogo-treino o Corinthians/PR no Gigantão das Avenidas. Este será o terceiro jogo preparatório do Marinheiro.
O Marcilio Dias atuou com a seguinte escalação:
Anderson (Lucio), Régis, André Luiz (Matheus Bissi), João Leonardo e Guarú (Flávio Dias), Rodrigo Pontes, Nilson Sergipano (Kuszko), Douglas Tandú (James) e Tiaguinho (Filipi) , Moreno (Kapa) e André Neles (Valério).
Fonte: Assessoria de Imprensa