Notícias

Cílio e Itajaí Pró-Vôlei assinam carta de intenção de colaboração

27/12/2011

Abelardo lê a carta de colaboração que será reformulada | Osni Alves


Com o objetivo de fomentar o esporte olímpico da região, foi assinada na tarde desta terça-feira nas dependências do Estádio Dr. Hercílio Luz uma carta de intenção de colaboração mútua entre o Clube Náutico Marcílio Dias e o Instituto Itajaí Pró-Vôlei.


Segundo Abelardo Lunardelli, presidente do Marinheiro, não tem como não olhar com mais atenção para algumas modalidades que estão em evidência por conta de competições de nível mundial que irão acontecer no Brasil. "Em decorrência das Olimpíadas de 2016, certamente ficarão legados estruturais como ginásios, além disto, queremos que o Marcílio Dias colabore com outras modalidades esportivas, principalmente as olímpicas", disse.


Para José Hiran Lamim, coordenador do Itajaí Pró-Vôlei, a princípio será uma parceria institucional, com o uniforme do vôlei sustentando o escudo do Marcílio Dias, coordenadores, diretores e atletas com acesso ao clube em dias de jogos, desde que devidamente uniformizados e projeção que as duas entidades podem proporcionar colaborativamente. Com o amadurecimento da parceria, futuramente será pensado em termos de negócios.


"Compreendemos que tanto o Marinheiro como o Itajaí Pró-Vôlei podem agregar valor às suas marcas e cremos que as duas entidades estão dando um passo importante em termos de futuro. Esta parceria veio no momento certo", ressaltou Lamim.


De acordo com Lunardelli, o retorno mais imediato que o Itajaí Pró-Vôlei terá será o nome do Marcílio Dias, bem como a torcida apaixonada do Marinheiro que certamente prestigiará a modalidade. Em segundo plano, quando o clube tiver o Centro de Treinamento, as modalidades parceiras também usarão as dependências do CT. "É um sonho, mas um dia o Cílio terá seu local próprio de treino", concluiu.


Fonte: Assessoria de Imprensa