Notícias

Marinheiro bate o Criciúma e termina o turno em quinto

13/02/2011

Adans sofreu o pênalti e marcou o gol da vitória

O Marcílio Dias venceu o Criciúma na tarde deste domingo e terminou o turno do campeonato catarinense na quinta colocação. Maicon, Rincón e Adans marcaram os gols da vitória Rubro-anil.


 


O primeiro gol do jogo foi marcado aos 5 minutos da primeira etapa. Adans foi empurrado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Maicon cobrou com categoria e abriu o placar.


 


O Criciúma chegou ao empate aos 26 minutos, mas, 10 minutos depois, Rincón usou a cabeça para escorar cruzamento de Maicon e colocar o Marinheiro novamente na frente. A vantagem, no entanto, durou apenas três minutos, quando o adversário conseguiu novo empate.


 


Na segunda etapa, o Marcílio Dias teve o domínio do jogo e chegou ao gol da vitória aos 31 minutos. Rodrigo Couto recuperou a bola no meio de campo, disparou em direção ao gol e abriu na direita para Leandro Branco, que viu a chegada de Adans e rolou a bola para o arremate do lateral-direito. A bola ainda bateu na trave antes de estufar a rede.


 


Com o resultado, o Rubro-anil terminou o turno na quinta posição, com 13 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado. O marinheiro só não conquistou a vaga por ter menos vitórias que o adversário.


 


Na entrevista coletiva, o técnico Gelson Silva resumiu o sentimento do grupo em relação ao desempenho na primeira fase do estadual com a seguinte frase: “É claro que queríamos a classificação, mas podemos dizer que destes que se classificaram, nenhum ganhou da gente”, disse.


 


O Marinheiro volta a campo no dia 5 de março, quando enfrenta o Imbituba pela primeira rodada do returno, no Gigantão das Avenidas.


Fonte: Assessoria de Imprensa