Notícias
João Vitor completa dois anos como diretor mirim do Marinheiro
Ele tem apenas 11 anos, está concluindo a 5ª série do ensino fundamental e é um rubro-anil apaixonado. João Vitor Bonanoni tornou-se diretor mirim do Clube Náutico Marcílio Dias a convite do atual presidente Abelardo Lunardelli. O garoto assumiu em 2010 e foi reconduzido ao cargo em 2011. Nestes dois anos à frente da executiva mirim, João se destacou pelo engajamento e disposição apresentados.
Assim como todo torcedor do Marinheiro, João Vitor viveu momentos ímpares acompanhando o time e ainda resta um sonho a ser conquistado: ver o clube campeão catarinense novamente. Das ações que desenvolveu durante este período, destaca o aporte financeiro captado junto à empresa AUDAX para confecção de camisas para a TOM e a TOMI, para as bandeiras e Faixas e para os instrumentos da Bateria da TOM.
Além disto, ele lembra a visita do craque Neymar no Gigantão das Avenidas. “Entreguei uma camisa da TOM ao Neymar, que foi algo muito especial e mais recentemente nossa participação com o Cilinho na Marejada 2011, que fez o maior sucesso”, frisou.
Com pouco mais de um mês para entregar o cargo, o menino certamente irá deixar saudades nas dependências do Estádio Dr. Hercílio Luz, até porque além do carisma, João Vitor é muito bem quisto por dirigentes, jogadores e funcionários e não tem nenhum impedimento quando precisa se manifestar em público nos eventos oficiais do clube, a exemplo da recente coletiva de imprensa, onde leu uma carta incentivando os novos contratados.
No entanto, não há definição quanto às futuras ações da diretoria executiva a este respeito. Desta forma, existe a possibilidade do presidente empossá-lo por mais um ano. “Quanto a indicação para permanecer no cargo, cabe à diretoria fazê-la ou não. Sem dúvida há interesse do João Vitor em continuar, até mesmo para que ele possa dar sequência nos projetos em andamento”, disse Eweraldo José Bonanoni, assessor pessoal do Diretor Mirim.
Fonte: Assessoria de Imprensa