Notícias

Treinador do Marinheiro na TVBE

21/11/2011

Jamelli (centro) foi um dos entrevistados / foto: Osni Alves

Jamelli foi um dos entrevistados do programa Esporte em Debate

O técnico do Clube Náutico Marcílio Dias foi um dos entrevistados do programa Esporte em Debate, da TV Brasil Esperança, realizado nesta segunda-feira, das 20 às 21 horas. Na oportunidade, Jamelli respondeu a perguntas feitas pelos comunicadores e também pelos telespectadores que interagiam através de mensagens via celular.

Sem citar nomes, o comandante do Marinheiro informou que o clube aproveitará entre oito e dez atletas da base, que juntamente com os novos contratados formarão um grupo misto e equilibrado. “Pretendemos formar o Marcílio Dias com 25 ou 30 jogadores. A pré-temporada será realizada aqui na região, mas ainda estamos visitando clubes e conferindo campos”, disse.

Jamelli também foi questionado com relação à atividade de manager. O treinador explicou que a iniciativa do Marinheiro é aproveitá-lo em todos os departamentos do clube devido a sua experiência. Porém, a autonomia do técnico é parcial, já que cada decisão é consensada com o diretor da pasta, a exemplo dos setores administrativo, de futebol e marketing.

Outra ação pertinente à atividade de manager e desempenhada por Jamelli é ampliar o network (rede de relacionamento) do clube com empresários, jogadores e outros clubes de futebol. Por isto a participação do treinador em programas de esporte de abrangência nacional, projetando o Marcílio Dias em nível de Brasil.

O Esporte em Debate foi apresentado pelo jornalista Jean Pablo e intermediado pelo jornalista Julio Kovalski e o comentarista Luiz Santos. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, Gerson Ademir Fagundes, também participou como entrevistado.
 
Durante as considerações finais, Gerson colocou à disposição do Marcílio Dias um dos campos administrados pela Fundação de Esportes de Navegantes. “Fizemos melhorias e reformas consideráveis no campo do Bairro Machados. Caso necessitem, podemos viabilizar. Quero dizer que a cada temporada, aproximadamente duas mil pessoas atravessam o ferry-boat para prestigiar o Marinheiro”, disse, explanando a Jamelli que o município vizinho também é rubro-anil.


Fonte: Assessoria de Imprensa