Notícias

Marcílio Dias busca empate diante do Caxias fora de casa

25/10/2020

Marcílio Dias busca empate diante do Caxias fora de casa

O Marcílio Dias volta para Itajaí com um ponto conquistado na raça no Rio Grande do Sul. A equipe estava em desvantagem no placar e buscou o empate por 2 a 2 com o Caxias na tarde de domingo. Os gols do Marinheiro foram de Marllon, de pênalti, e Hélio Paraíba, ambos no segundo tempo.

Ao todo, são 12 pontos conquistados na tabela do Grupo A8 da Série D. O Marcílio tem uma derrota, duas vitórias e seis empates nas nove rodadas disputadas até o momento.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo o Caxias saiu na frente e assim, Waguinho Dias sabia que teria que jogar para correr atrás do resultado. A melhor chance da equipe veio aos 44 minutos, com Marllon, que chutou com muito perigo. A bola saiu à direita do gol de Marcelo Pitol.

No intervalo, três mudanças na escalação. Entraram o atacante Anderson Ligeiro, o volante Alessandro e o lateral-esquerdo Paulinho nos lugares de Nathan Ferreira, Mikael e Jerffeson Recife.

Aos 50 segundos de jogo da etapa final, saiu o segundo gol do Caxias. Apesar do revés mais elástico, o Marcílio não se entregou e foi criando oportunidades para tirar seu marcador do zero.

As trocas feitas em campo por Waguinho também deram resultado nas criações. Foi em cima de Ligeiro o pênalti sofrido aos 37 minutos do segundo tempo.

O meia Marllon pegou a bola e foi para cobrança. Ele deixou goleiro de um lado e mandou o chute no outro, sem chance para Pitol. Já na reta final, nos acréscimos, Hélio Paraíba marcou de voleio aos 47 para deixar tudo igual.

Os dois gols marcados foram os primeiros do camisa 20 e do camisa 26 pelo Rubro-Anil.

O Marcílio Dias foi a campo com: Belliato; Luiz Renan (Medina), Luan, Wallace, Jerffeson Recife (Paulinho); Daniel Pereira, Mikael (Alessandro) e Marllon; Nathan Ferreira (Anderson Ligeiro), Zé Vitor (Hélio Paraíba) e Weriton.

Na próxima rodada, o confronto é diante do Atlético Tubarão. A partida está marcada para 16h de sábado (31), no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí.


Fonte: Assessoria de Comunicação