Notícias

Marcílio lança nova linha de inverno com Live direto do Gigantão das Avenidas neste sábado

05/06/2020

A nova linha de inverno do Marcílio Dias será lançada oficialmente em uma live neste sábado (6 de junho), a partir das 18h. O evento, que leva o nome de Gigantão Live Show, contará com desfile dos novos produtos, além de música autoral, DJs, stand up comedy, sorteio de brindes e arrecadação de alimentos e doações.

Uma estrutura especial de palco e iluminação será montada no gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz. Serão apresentadas ao público as novas linhas de inverno masculina, feminina e infantil, produzidas pela marca própria do Clube, \"1919\".

Para conduzir a parte musical do evento, foram convidados três DJs conhecidos da torcida Rubro-Anil: Dreysson Rodrigues, Tiago Rosa, e Conrado. Além deles, o músico Simão, de Itajaí, vai trazer seu repertório autoral e seu novo single \"Seu Nome\" para abrir a Live. Para fechar a programação, o comediante Tucano traz toda a irreverência e bom humor de Itajaí e do sotaque \"pexêro\" no seu show de stand up comedy.

Serão duas formas de doação no Gigantão Live Show, uma presencial, por meio de um Drive Thru, e outra online, já com a Live em andamento. O Drive Thru solidário vai acontecer das 14h às 17h no estacionamento do Estádio Dr. Hercílio Luz. A ideia é arrecadar cestas básicas e alimentos não perecíveis avulsos. As doações serão depositadas em caixas e coletadas por uma equipe do Clube seguindo os procedimentos de segurança do combate à propagação da Covid-19.

Já durante a Live, os torcedores e espectadores em geral poderão doar quantias espontâneas em dinheiro por meio de um QR Code na tela e também de um link que estará disponível nas redes sociais do Marinheiro. Os donativos serão enviados para instituições com trabalhos sociais em Itajaí e região, e pessoas necessitadas. Todos que fizerem doações vão participar de sorteios e concorrer a brindes especiais de apoiadores do evento e patrocinadores do Clube.

A Live será transmitida pelo YouTube na TV Marcílio, canal oficial do Clube, e terá apoio da RCA Eventos, da Torcida Organizada Fúria Marcilista, do Marcílio Dias Mil Grau e do canal Esporte Campeão.


Fonte: Assessoria de Comunicação