Notícias

Marcílio lança nova linha de inverno com Live direto do Gigantão das Avenidas

25/05/2020

A nova linha de inverno do Marcílio Dias será lançada oficialmente em uma live no sábado (6 de junho), a partir das 18h. O evento, que leva o nome de Gigantão Live Show, contará com desfile dos novos produtos, além de DJs, stand up comedy, arrecadação de alimentos e doações.

Uma estrutura especial de palco e iluminação será montada no gramado do Estádio Dr. Hercílio Luz. Serão apresentadas ao público as novas linhas de inverno masculina, feminina e infantil, produzidas pela marca própria do Clube, \"1919\". Para conduzir a parte musical do evento, foram convidados os DJs como Dreysson Rodrigues, Tiago Rosa, entre outros já conhecidos da torcida rubro-anil, comediantes e muito mais. Todas as atrações serão divulgadas em breve.

A Live será transmitida pelo YouTube na TV Marcílio, canal oficial do Clube, e terá apoio da RCA Eventos, da Torcida Organizada Fúria Marcilista e do canal Esporte Campeão. A ideia do evento também é arrecadar alimentos e doações que serão destinadas a instituições com trabalhos sociais em Itajaí e região, e pessoas necessitadas.


Fonte: Assessoria de Comunicação