Notícias

Nota oficial – Suspensão do Catarinense

16/03/2020

A Diretoria da Federação Catarinense de Futebol comunicou nesta segunda-feira a suspensão de todas as competições de futebol profissional e não-profissional promovidas pela instituição no estado de Santa Catarina por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Isso inclui o Campeonato Catarinense, que teria a primeira disputa das quartas de final no próximo fim de semana.

A decisão da FCF foi tomada considerando a recomendação do Ministério de Estado da saúde, Secretaria de Estado da Saúde do Governo de Santa Catarina e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Por enquanto não há mais informações sobre o decorrer do estadual. A principal preocupação, no momento, é pela saúde de torcedores, jogadores, funcionários de clubes e demais envolvidos nas atividades futebolísticas.

O Marcílio Dias aguarda atentamente por novos desdobramentos e decisões à respeito da continuidade do estadual. Toda e qualquer novidade neste sentido será comunicada de forma oficial pelo Clube em suas redes sociais.


Fonte: Assessoria de Comunicação