Notícias

Marcílio Dias comemora aniversário de 101 anos com festa para a torcida

13/03/2020

O Clube Náutico Marcílio Dias comemora seus 101 anos neste sábado (14) em uma grande festa para sua torcida e toda a comunidade de Itajaí e região. A festa tem entrada gratuita e será realizada dentro do Estádio Dr. Hercílio Luz, das 11h até às 22h.

O evento irá reunir diversas atrações para todos os públicos e idades durante todo o dia. Estão confirmadas sete atrações musicais para agitar a festa do Marinheiro, dos mais variados gêneros como sertanejo, samba, blues, pagode e música eletrônica. Os artistas convidados são: Camarguinho, Bárbara Damásio, The Headcutters, DJ Tiago Rosa, Grupo Fala Fera, João Vicente e Gabriel e DJ Hugo Henrique.

Além disso, a festa irá reunir uma exposição de camisas antigas do clube e um espaço kids com brinquedos infláveis e pintura facial para as crianças. Essa ação é patrocinada pelo Vale Auto Shopping.

Um copo personalizado em comemoração aos 101 anos do Rubro-Anil também será lançado e comercializado no dia. O Convés do Marinheiro, loja oficial do clube, terá um stand com produtos oficiais à venda, como camisas, bermudas, bonés, chaveiros e demais acessórios do clube.

A programação conta ainda com opções gastronômicas para atender ao público, como pastéis, espetinhos, hambúrgueres e batata frita, além de muito chope artesanal da Beer Bro, cervejaria patrocinadora do Marcílio Dias. Eles vão estar com promoções de chope: 3 Pilsen por R$20 e 3 IPA por R$25.

A festa de 101 anos do Marinheiro tem apoio de CJP Artigos para Festas e Eventos e do Vale Auto Shopping.

Confira a programação musical da festa:

11h30 - Camarguinho
12h30 - Bárbara Damásio
15h - The Headcutters
16h30 - DJ Tiago Rosa
17h30 - Grupo Fala Fera
19h30 - João Vicente e Gabriel
21h - DJ Hugo Henrique


Fonte: Assessoria de Comunicação