Notícias

Marcílio Dias visita o Joinville pela 4ª rodada da Copa SC

18/09/2019

O Marcílio Dias tem mais um compromisso fora de casa pela Copa Santa Catarina, nesta quinta-feira (18). Pela quarta rodada da competição, o Marinheiro enfrenta o Joinville, na Arena, às 20h10.

Com a partida diante do Tubarão adiada para dia 25/09, válida pela terceira rodada, o técnico Paulo Foiani teve uma semana para trabalhar com os atletas. Apesar de ter uma partida a menos, o Marcílio é líder com seis pontos conquistados em duas vitórias.

Os adversários entraram em campo normalmente no fim de semana, por isso, Foiani falou sobre a sequência do campeonato. “A gente teve cinco dias de trabalho nessa pausa. Deu para priorizar algumas situações e estamos em busca de uma melhor formação da equipe”, avaliou.

O elenco encerrou a preparação para o duelo diante do Joinville nesta quarta-feira, em um treino realizado em campo sintético por conta da chuva em Itajaí.

Foiani garantiu que a equipe que entra na partida é a mesma que começou diante do Fluminense e do Avaí, nas primeiras rodadas: Vitor Prada; Lito, Magrão, Maurício, Gilmar; Daniel Pereira, Jonathas, Giba; Mateusinho, David Batista e Welton Paraguá.

O atacante Wilson Junior está em fase final de recuperação de lesão e logo entra na transição para o campo, ficando à disposição junto com os demais jogadores.

Os ingressos do setor visitante, para a torcida rubro-anil, não estão à venda em Itajaí. O valor é de R$ 20 na hora do jogo.

O Pub do Marinheiro, anexo ao Gigantão das Avenidas, com acesso pela rua Gil Stein Ferreira, estará aberto para a torcida com um telão exibindo a partida ao vivo. A entrada é gratuita.


Fonte: Assessoria de Comunicação