Notícias

Marcílio tem três jogadores na Seleção do Catarinense

23/04/2019

Três atletas do Marcílio Dias estão na Seleção Top da Bola do Campeonato Catarinense 2019. Magrão, Paulinho e Luanderson foram premiados na noite de ontem, segunda-feira (22), na Grande Florianópolis.

Entre os principais destaques da campanha do Marinheiro na competição, Magrão levou o prêmio de melhor zagueiro, Paulinho de lateral-esquerdo e Luanderson, que também concorreu a craque do campeonato, o de melhor volante. Tom (Goleiro), Juninho Tardelli (Meia), Waguinho Dias (Técnico) e Toninho Camarão (Preparador Físico) foram indicados e ficaram com o Troféu de Prata.

A premiação encerrou oficialmente o Catarinense 2019 reunindo os principais destaques do estadual, entre jogadores, dirigentes, membros de comissões técnicas, além de autoridades e imprensa. O Marinheiro foi a segunda equipe com mais representantes na seleção, tendo três atletas, dois a menos que o campeão Avaí. Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville tiveram um nome cada.

Confira a Seleção do Campeonato Catarinense 2019:

Denis (Figueirense); Eduardo (Chapecoense) Betão (Avaí), Magrão (Marcílio Dias) e Paulinho (Marcílio Dias); Luanderson (Marcílio Dias), Pedro Castro (Avaí), Daniel Costa (Criciúma) e João Paulo (Avaí); Daniel Amorim (Avaí) e Nathan Cachorrão (Joinville). Técnico: Geninho (Avaí).


Fonte: Assessoria de Comunicação