Notícias

Marcílio Dias firma parceria com o Camboriú e empresta Teco para a disputa da Série B

16/04/2019

O auxiliar técnico do Marcílio Dias, Carlos Alberto “Teco”, será o treinador do Camboriú FC no Campeonato Catarinense da Série B em 2019. Membro da comissão técnica permanente do Marinheiro, ele renovou seu contrato até o final de 2020 e irá para a Cambura por empréstimo até o final da competição. Peça importante na campanha na Série A deste ano, ele foi auxiliar de Waguinho Dias no Catarinense de 2019 na Série B de 2018.

Teco irá para o Camboriú FC em uma parceria feita entre as equipes, que envolverá o empréstimo de membros da comissão técnica e de atletas. Como treinador do Marcílio Dias, Teco, que também é ex-atleta do rubro-anil, foi o comandante do Marinheiro em uma partida da Série B de 2018, contra o Fluminense de Joinville, partida vencida pelo placar de 3 a 0, fora de casa. Após a conquista do acesso, Teco assumiu a equipe na Copa Santa Catarina e teve um aproveitamento de 65% com a equipe (5V, 3E, 2D), que por um gol não se classificou para as semifinais.

Carlos Alberto de Souza Melo, popularmente conhecido como “Teco”, tem 42 anos e é natural de São Paulo-SP. Como jogador, passou por equipes como Moto Clube-MA, Ituano-SP, Ulbra-RS e Salernitana, da Itália, além de quatro passagens pelo Marcílio Dias, seu primeiro clube profissional. A última delas foi em 2011, quando encerrou sua carreira de atleta profissional. Formado na Licença B da CBF Academy, Teco passou por algumas equipes da região antes de chegar ao Marinheiro em 2018 como auxiliar técnico.


Fonte: Assessoria de Comunicação