Notícias

Convés do Marinheiro ganha nova loja virtual

15/04/2019

A nova loja virtual do Convés do Marinheiro está no ar com os produtos oficiais do Clube Náutico Marcílio Dias, disponíveis no endereço www.convesdomarinheiro.com.br. Por meio do site é possível encomendar camisas, bonés, bermudas, agasalhos, coleção kids, livro do centenário e diversos outros acessórios do Marinheiro, com entrega para todo o Brasil.

A plataforma visa dar maior conforto e comodidade ao torcedor e aos simpatizantes do Marinheiro que queiram adquirir produtos do clube. É comum pessoas de todo o Brasil, entre torcedores do Marcílio que já não moram em Itajaí, colecionadores de camisas e admiradores de futebol, virem atrás de produtos do Marinheiro. Todo esse contato antes era feito pelas redes do Convés e agora, com o novo site, é possível fazer as compras de maneiras mais rápida e segura, toda por meio da loja virtual.

O site funciona como as plataformas mais conhecidas de lojas virtuais, em que o visitante escolhe os produtos e suas especificações, como o tamanho, em caso de peças de vestuário, os envia para o carrinho de compras e, ao final, escolhe as opções de pagamento através do serviço PayPal, podendo optar pela forma de pagamento que achar melhor.


Fonte: Assessoria de Comunicação