Notícias

Giba renova com o Marcílio até 2020

11/04/2019

O meia Giba, de 25 anos, estendeu seu contrato com o Marcílio Dias até o fim de 2020. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (11) pelo Departamento de Futebol do Clube. Giba atuou em 13 partidas do Campeonato Catarinense e marcou um gol, contra o Figueirense, na última rodada.

A motivação para a renovação veio do acolhimento que o Clube proporcionou. \"Me acolheram muito bem e me deram a oportunidade de mostrar meu futebol. Gostei da cidade, me senti bem aqui\". Para o jogador, o campeonato Catarinense foi de evolução do seu futebol e da equipe como um todo. \"Foi bem crescente a minha participação, foi uma experiência incrível. Evolui com meus companheiros e acho que acrescentou muito na minha carreira\", avalia.

De contrato renovado, o jogador deve ser emprestado nos próximos dias para retornar ao Marinheiro na disputa dos Campeonatos de 2020. \"Espero voltar pra cá bem, jogar muitos jogos, ajudar o Marcílio a conquistar objetivos. Tenho certeza que o próximo grupo que for montado aqui vai brigar pelo título do catarinense de 2020\", projeta.

A carreira do jogador começou no Maringá (PR) mas o meia é natural de Gandu, na Bahia. Ele tem passagens por Marília (SP) e pelo Guarani de Palhoça, além de ter jogado na Finlândia, na Europa.


Fonte: Assessoria de Comunicação