Notícias
Presidente explana metas do clube para a próxima temporada
Lunardelli recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira na sede do clube
O presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Abelardo Lunardelli, concedeu entrevista a um repórter do jornal Diário da Cidade na manhã desta quinta-feira (29). Dentre os assuntos tratados, destaque para as finanças do clube com relação a 2011 e projetos para a próxima temporada.
Segundo o presidente, as finanças do Marinheiro estão em dia e o clube deve encerrar o ano com saldo positivo. “Temos apenas algumas pendências que ficaram da Copa Santa Catarina e alguns atrasos de pagamentos a fornecedores, mas não por falta de dinheiro e sim por questões de burocracia de liberação de verba”, frisou. Lunardelli fez questão de ressaltar que o salário dos atletas está em dia.
Com relação à próxima temporada, o presidente informou que a diretoria almeja montar uma equipe de qualidade, a começar pelo técnico, para alcançar a série D, mas além disto, pretendem ficar entre os quatro principais times de Santa Catarina. “Buscamos um elenco de nível técnico elevado para cativar os sócios, torcedores e simpatizantes a comparecerem nos jogos”.
Patrocínio
Abelardo informou que a empresa Gomes da Costa permanece como apoiadora e as demais empresas que fizeram parte do aporte financeiro do clube já foram contatadas para renovação dos patrocínios. De acordo com o presidente, outra possível patrocinadora será a prefeitura de Itajaí e demais autarquias do município.
Na última temporada, os recursos de patrocínio chegaram a um milhão e duzentos mil reais. A meta para os primeiros seis meses de 2012 é de dois milhões de reais. Este recurso será inteiramente investido no time, mas se passar deste valor, a diferença será direcionada para a infraestrutura do clube.
Treinador
Apesar de questionado pelo repórter, o presidente não informou o nome do novo técnico, apenas disse que as negociações estão adiantadas. O profissional será apresentado dia 6 de outubro nas dependências da prefeitura de Itajaí.
O presidente do Marcílio Dias permaneceu boa parte da manhã atendendo representantes de empresas, fornecedores e funcionários. Por volta do meio-dia, encerrou concedendo outra entrevista ao Clic RBS.
Fonte: Assessoria de Imprensa