Notícias

Marcílio Dias perde por 1 a 0 para o Metropolitano, mas mantém sonho do G4

25/03/2019

O Marcílio Dias recebeu o Metropolitano neste domingo (24), às 17h, no estádio Doutor Hercílio Luz, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. O Marinheiro acabou derrotado por 1 a 0, com gol do adversário aos 22 minutos do segundo tempo. O Marcílio mantém a 5ª posição da tabela.

Apesar de ter criado algumas oportunidades, o time não soube aproveitar. No primeiro tempo, Luiz Renan e Roni mandaram pra fora. Juninho Tardelli também teve uma chance, que foi salva pelo zagueiro do Metropolitano. Os times foram para o intervalo sem balançar as redes.

De volta ao segundo tempo, Jean Dias também mandou para fora. Aos 22 minutos, Ari Moura marcou o gol que garantiu a vitória do adversário por 1 a 0. Agora, restam três jogos do campeonato para buscar a classificação às semifinais do estadual. Dependendo do resultado entre Tubarão x Brusque, que entram em campo às 20h de segunda-feira (25), o Marcílio pode voltar ao G4.

O time escalado para o jogo foi: Tom; Luiz Renan, Wallace, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonathas e Juninho Tardelli (Giba); Jean Dias (Lauder), Roni (Levak) e Anderson Ligeiro.

O técnico Waguinho Dias falou sobre a continuidade do campeonato e próximos desafios. “Essa partida nós tínhamos que vencer, era pela torcida, pela situação de vencer dentro de casa e não conquistamos. Nós perdemos uma oportunidade, mas as nossas chances continuam as mesmas. Temos que obrigatoriamente buscar o resultado fora de casa”, disse.

O próximo desafio do Marcílio Dias é no sábado (30/03), às 16h, contra o Joinville, na Arena Joinville.


Fonte: Assessoria de Comunicação