Notícias

Marcílio Dias busca resultado, mas acaba derrotado para o Avaí por 3 a 1

21/03/2019

O Marcílio Dias foi até Florianópolis, nesta quarta-feira (20), para enfrentar o Avaí pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense. A bola rolou às 21h30 na Ressacada. O Marinheiro chegou a empatar o jogo com gol de Roni, mas acabou derrotado por 3 a 1 para os donos da casa.

O gol do adversário saiu logo no início do jogo, no primeiro minuto, com Daniel Amorim abrindo o placar. O Marinheiro foi atrás do empate e teve uma boa chance com Anderson Ligeiro, mas ele chegou atrasado e não conseguiu empurrar a bola para o fundo da rede. Juninho Tardelli também chutou com perigo, mas a zaga desviou em escanteio.

No segundo tempo, o Marcílio voltou pressionando até marcar o gol de empate com Roni. Aos 11 minutos, o camisa 9 aproveitou a deixa do goleiro e marcou o segundo gol dele com a camisa rubro-anil. Depois de uma pressão do Marinheiro em duas boas chances, o Avaí acabou marcando o segundo de novo com Daniel Amorim. O terceiro saiu aos 36 do segundo tempo.

Apesar de ter alcançado o empate e buscado o resultado quando esteve em desvantagem, o Marcílio não conseguiu evitar a derrota em Florianópolis. Mantendo os 20 pontos, o time segue como 4º colocado enquanto não acontece o jogo entre Brusque e Criciúma, no estádio Augusto Bauer.

O time escalado pelo técnico Waguinho Dias para ir a campo foi: Tom; Luiz Renan, Wallace, Magrão e Paulinho; Luanderson, Jonathas (Giba), Jean Dias (Wellington Mello) e Juninho Tardelli; Roni (Douglas) e Anderson Ligeiro.

Na próxima rodada, o Marcílio Dias recebe o Metropolitano no estádio Doutor Hercílio Luz. O jogo acontece às 17h de domingo (24). O técnico Waguinho Dias projeta o duelo. “Tem que ter vitória, nós vamos jogar para ganhar. São os pontos que estamos computando para terminar em 4º”, disse.

Os ingressos para a partida estão disponíveis no Convés do Marinheiro ou online através do www.ticketmais.com.br. A quantia é limitada e toda a torcida está convocada para comparecer e empurrar o time em busca dos objetivos.


Fonte: Assessoria de Comunicação