Notícias

Marcílio Dias perde para o Brusque por 1 a 0 mas se mantém no G4

17/03/2019

O Marcílio Dias foi até a cidade vizinha, às 18h deste sábado (16), para enfrentar o Brusque no estádio Augusto Bauer. Com um gol do adversário aos 46 do segundo tempo, o Marinheiro acabou derrotado por 1 a 0 na 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o revés no placar, o Marcílio perdeu as dez rodadas de invencibilidade. O time se mantém na quarta colocação com 20 pontos, entre os classificados para as semifinais.

Apesar do gramado desfavorecer o jogo do Marinheiro, o time buscou chances de mexer no placar. O atacante Anderson Ligeiro chutou e a bola ficou nas mãos do goleiro adversário. Depois, ele teve que se esforçar para defender uma falta cobrada por Jean Dias. No primeiro tempo, Juninho Tardelli ainda chutou cruzado, mas saiu pra fora.

No segundo tempo, o Brusque fez mudanças e foi para cima buscar o resultado. O Marcílio ainda teve chances com Roni, Jean Dias e Lauder. Com três minutos de acréscimo, o gol do adversário foi marcado aos 46 do segundo tempo.

O time escalado por Waguinho Dias para ir a campo foi: Tom; Luiz Renan, Wallace, Magrão, Paulinho; Braga, Paulinho, Jonathas, Juninho Tardelli; Roni e Anderson Ligeiro.

Na próxima quarta-feira (20), o Marcílio Dias vai até a capital para enfrentar o Avaí. Os times entram em campo às 21:30. “Vamos reencontrar o rumo das vitórias, do jeito que estávamos jogando. A equipe do Avaí é muito superior, a melhor do campeonato. Vai ser um jogo difícil”, disse o técnico Waguinho Dias.


Fonte: Assessoria de Imprensa