Notícias

Marcílio encara Brusque fora de casa em jogo decisivo para se manter no G4

16/03/2019

Faltando seis rodadas para o fim do estadual, o Marcílio Dias tem um adversário dificílimo pela frente neste sábado (16), véspera do Centenário rubro-anil. Quatro pontos a frente do rival, o Marinheiro vai a Brusque encarar a equipe da casa, às 18h, no estádio Augusto Bauer, principal perseguidor do Marcílio na tabela.

A quatro pontos do Brusque, o Marinheiro busca não perder pontos neste fim de semana para não permitir a aproximação do Bruscão. Waguinho Dias entende que é a grande oportunidade do Brusque de entrar de vez na briga pela classificação. “Eu imagino o que está na cabeça do Marcelo: é uma grande oportunidade, e eles buscam o G-4. É a oportunidade, no seu campo, por tudo isso que envolve, e neste momento, mais difícil pela responsabilidade que temos, a de sair de lá com pontos”, avaliou.

O treinador não vai poder contar com o volante Luanderson, que foi expulso na última partida frente ao Atlético Tubarão. Braga deve assumir o posto de primeiro volante e Magrão deve herdar a faixa de capitão da equipe. Juninho Tardelli está de volta após cumprir suspensão e deve ser o camisa 10 do Marcílio Dias na tarde de sábado. Perguntado sobre o 9, Waguinho garante a presença de Roni no time titular. O seu principal concorrente, Sabiá, segue fora por lesão.

Waguinho deve escalar o Marinheiro com: Tom; Luiz Renan, Magrão, Wallace e Paulinho; Braga, Jonathas e Juninho Tardelli; Jean Dias, Anderson Ligeiro e Roni; As novas caras do elenco do Marcílio podem pintar no banco de reservas. Regularizados no BID, o atacante Douglão e o volante Rogério Xodó podem ficar à disposição do treinador.

Caso a vitória se confirme, as comemorações do Centenário do Marcílio, que acontece no domingo, já terão uma prévia da grande festa que acontece no dia 17, a partir das 11h da manhã. Atrações musicais, food trucks e cervejarias artesanais, a presença de ídolos do passado e atletas do atual elenco, e muito mais farão parte da festa dos 100 anos do Marinheiro.


Fonte: Assessoria de Comunicação