Notícias

Marcílio Dias perde para a Chapecoense na estreia do estadual

18/01/2019

O Marcílio Dias enfrentou a Chapecoense na noite da última quinta-feira (17), em Chapecó, e saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. A partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série A, marcou a volta do Marinheiro a elite do futebol de Santa Catarina.

Bem fisicamente, o Marcílio Dias esteve bem durante toda a partida, conseguindo equilibrar o jogo com a Chapecoense, equipe com maior investimento e qualidade técnica. O jogo foi movimentado mas com poucas chances claras de gol apesar da chegada constante das equipes ao campo de ataque. O confronto já se encaminhava para o fim quando, aos 49 minutos do segundo tempo, Wellington Paulista marcou o gol da vitória da Chapecoense.

Os onze titulares do Marcílio na partida foram praticamente os mesmos que atuaram durante os jogos-treinos da pré-temporada, com exceção de Wellington Mello, que ficou fora por lesão. O time do Marinheiro entrou em campo com: Tom; Rodrigo Ferreira, Magrão, Wallace e Paulinho; Luanderson, Jonathas (Igor Brondani) e Juninho Tardelli; Jean Dias, André Mensalão (Lauder) e Sabiá.

Apesar da derrota, a boa atuação deu confiança para o Marinheiro, que já tem novo compromisso neste domingo (20), às 17h, contra o Criciúma, no Gigantão das Avenidas. Os ingressos para a partida já estão à venda no Convés do Marinheiro, loja oficial do clube, e ficam a disposição da torcida com valores promocionais até às 17h de sábado (19/01).


Fonte: Assessoria de Comunicação