Notícias

Lucas Brunet toma posse e é o presidente do Marcílio nos próximos dois anos

14/11/2018

Em cerimônia realizada na noite da última terça-feira (13), Lucas Brunet, atual presidente do Clube Náutico Marcílio Dias tomou posse para a sua segunda gestão, agora com o vice Hercílio Henrique de Mello Tristão. Lucas e Hercílio estarão a frente da diretoria executiva do clube pelo biênio 2019-2020.

A cerimônia foi realizada no restaurante Bokerão Dupera, na Av. Beira-Rio, em Itajaí, e contou com a presença de diretores, conselheiros e comissão técnica do clube, além de membros da imprensa e autoridades, como Reitor da Univali, Prof. Dr. Valdir Cechinel Filho e do Superintendente da Federação Catarinense de Futebol, Lédio D’Altoé.

Após a posse da nova diretoria, foi mostrado um balanço da primeira gestão de Lucas, 2017-2018, com os avanços que o clube atingiu e quais as principais metas para os próximos anos. A chapa do atual presidente foi eleita por aclamação na última eleição do Marcílio Dias, realizada no dia 15 de outubro, e comandará o Marinheiro no ano de seu centenário, que acontece em março de 2019.

Para Lucas, os primeiros dois anos foram de muitas conquistas, dentro e fora de campo, mas que ainda há muito o que vir pela frente. “A gente pretende dar continuidade ao trabalho foi que feito nesses primeiros dois anos, de resgate da credibilidade e de retomada do torcedor, fazer com que ele tenha orgulho novamente de torcer para o Marcílio. Queremos colocar a casa em ordem, botar o planejamento estratégico em sequência para aí sim alcançar os nossos objetivos”, conclui.


Fonte: Assessoria de Comunicação