Notícias

Léo Rigo é jogador do Marcílio até 2020

07/11/2018

O zagueiro Léo Rigo está de contrato novo com o Marcílio Dias. O atleta de 23 anos assinou por um ano e meio com o Marinheiro e vai pertencer ao clube até o fim do mês de abril de 2020.

Como um dos destaques da equipe, ele fez 19 partidas na Série B, com 11 vitórias, cinco empates e três derrotas, além de ter marcado um gol e ter levado dois amarelos. Foram 1710 minutos em campo. Já na Copa Santa Catarina foram mais 875 minutos em 10 partidas com cinco vitórias, três empates e duas derrotas com mais um gol.

De 32 partidas do Marinheiro em 2018, Léo Rigo participou de 29, sendo um dos atletas que mais atuaram pela equipe, motivo de orgulho para o jogador. O defensor avalia o ano como muito bom pela quantidade de jogos, o acesso e a boa campanha na Copa Santa Catarina. “Fizemos um trabalho digno. Agora temos o desafio de melhorar individualmente e como grupo para fazer um grande trabalho que todos merecem, principalmente o clube pelo seu centenário”, destaca.

Rigo é zagueiro de origem mas também pode jogar de lateral-esquerdo, posição que atuou na maioria das partidas que fez pelo Marcílio em 2018. Neste um ano e meio que permanecerá em Itajaí, Léo espera contribuir ainda mais com o clube. “O que eu espero desse tempo no clube é que eu possa continuar motivado e dando meu melhor para ajudar o Marcílio a atingir os objetivos”, finaliza.


Fonte: Assessoria de Comunicação