Notícias
Marcílio perde para o Brusque no Camilo Mussi
O Clube Náutico Marcílio Dias perdeu para o Brusque por 1 a 0 na tarde deste domingo. A partida foi realizada no estádio Camilo Mussi, que recebeu bom público. Com dez jogadores desde os 20 minutos, o Marinheiro teve dificuldade de criar as oportunidades e em um contra-ataque levou o gol que deu a vitória ao Brusque.
O jogo começou tenso, com muitas divididas e chegadas mais duras de ambas as equipes. Apenas em 15 minutos de jogo, já tinham sido distribuídos vários cartões amarelos. Aos 25, o juiz expulsou o lateral Bruno Santos, após dividida e discussão com Thiago Pará, que também foi mandado embora mais cedo. O Brusque tinha as melhores chances mas o placar terminou mesmo em 0 a 0.
Na segunda etapa, o Marcílio melhorou e teve algumas boas chances para marcar. Em um jogo aberto, o o Brusque aproveitava os contra-ataques e marcou aos 17 com Mineiro. Atrás do placar, o Marinheiro se colocou no ataque mas sem sucesso. Os últimos minutos de partida foram de pressão total do rubro-anil, que não chegava com muito perigo ao gol adversário.
O Marinheiro foi a campo com: Luís Carlos; Bruno Santos, Rogélio, Igor Brondani e Léo Rigo; Jonathas, Arthur Feitoza e Juninho Tardelli; Anderson Ligeiro, Wilson Júnior e Schwenck. Entraram durante a partida Andrei Alba, Dandan e Sabiá.
Com a derrota, o Marcílio Dias estacionou nos 14 pontos e viu o Brusque se isolar na liderança, com 19. Na próxima rodada o Marinheiro vai a Lages enfrentar o Inter precisando da vitória e de combinações de resultados para entrar no G2.
Fonte: Assessoria de Comunicação