Notícias

Marcílio goleia Operário fora de casa

06/10/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias venceu o Operário de Mafra por 4 a 2 fora de casa na tarde desta sexta-feira, em Itaiópolis. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Marinheiro marcou quatro vezes na segunda etapa, com gols de Schwenck, Juninho Tardelli e Juliano Levak, duas vezes. Com o resultado, o Marinheiro foi a 8 pontos no grupo B da Copa Santa Catarina e segue vivo na busca pela classificação.

Com um Operário postado na defesa, o Marcílio Dias começou a partida em cima, mas com poucas chances de perigo ao gol adversário. O gramado pequeno e desgastado dificultava as ações do atletas, que não conseguiram marcar.

No segundo tempo, logo a um minuto de jogo, Abner foi derrubado na área: pênalti. Schwenck foi para a cobrança e, tirando do goleiro Douglas, colocou a bola no fundo das redes. Um minuto depois, a torcida ainda comemorava quando Abner cruzou, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Juninho Tardelli marcar o segundo gol do jogo, o terceiro do meia na Copa Santa Catarina.

Teco promoveu a entrada de Juliano Levak no lugar de Abner, Sabiá no de Schwenck e Daniel entrou na vaga de Jonathas. Levak, em sua primeira oportunidade já marcou. Aos 21 minutos, Max bateu escanteio na área e o jovem atacante se antecipou para estufar as redes do adversário. O atacante estava inspirado, recebeu na lateral da área, driblou o zagueiro e bateu forte, marcando o quarto gol rubro-anil. Mais tranquilo na partida o Marinheiro se expôs e acabou tomando dois gols na parte final do jogo.

O Marinheiro foi a campo com: Luís Carlos; Bruno Santos, Rogélio, Igor Brondani e Léo Rigo; Jonathas (Daniel), Max e Juninho Tardelli; Abner (Juliano Levak), Dandan e Schwenck (Sabiá).

O próximo compromisso do Marcílio Dias é novamente contra o Operário, dentro de casa, na quarta-feira (10), possivelmente às 19h, no Gigantão das Avenidas. A partida poderá ser a última do Marinheiro do Dr. Hercílio Luz antes do início das obras de troca do gramado e reformas no estádio.


Fonte: Assessoria de Comunicação