Notícias

Anderson Ligeiro é o novo atacante do Marcílio Dias

05/10/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias anunciou nesta semana a chegada do atacante Anderson Ligeiro, de 23 anos, que estava no Bragantino (SP). O atleta estava disputando a Copa Paulista com o clube de Bragança Paulista e chega ao Marinheiro para a Copa SC e também para o Campeonato Catarinense da Série A, em 2019.

Anderson começou sua carreira no SEV Hortolândia (SP) e depois passou por diversas equipes do interior paulista, como Santo André, São José, e Água Santa, além de duas passagens pelo Bragantino. Em 2018, o jogador disputou Copa do Brasil, Campeonato Paulista e Série C do Campeonato Brasileiro pelo clube.

Ligeiro é um atacante de lado de campo. Suas principais características são o drible e a velocidade. O apelido veio ainda criança, em uma escolinha, quando era chamado de “Ligeirinho”, criação do treinador e da mãe de um outro atleta. O nome o acompanhou durante toda as categorias de base, sendo alterado para Ligeiro quando se profissionalizou.

“Espero dar o meu máximo e ajudar o clube a conquistar os objetivos. O Marcílio acabou de subir novamente para a série A então a expectativa de todos, da torcida, é muito grande, e a cobrança também vai ser, e a gente tem que estar aqui para dar conta do recado”, garantiu.

Ficha do atleta:
Nome: Anderson Rodrigues da Luz
Posição: Atacante
Idade: 23 anos
Altura: 1,67m
Último Clube: Bragantino (SP).
Outros clubes: Santo André (SP), Água Santa (SP), São José (SP) e SEV Hortolândia (SP).


Fonte: Assessoria de Comunicação