Notícias

Marcílio Dias empata sem gols com o Barroso

30/09/2018

O Clube Náutico Marcílio Dias foi a campo na manhã deste domingo (30) contra o Barroso e empatou em 0 a 0 no Gigantão das Avenidas. Ambas as equipes tiveram poucas oportunidades de gol e não conseguiram tirar o zero do placar.

Durante praticamente toda a partida, o Marinheiro esteve com a posse de bola, mas com dificuldades de finalizar. O ataque rubro-anil perdeu boas chances ao decorrer da partida, sendo a mais perigosa delas um chute de Abner do lado esquerdo da área, quase no fim da partida, e que exigiu grande defesa do goleiro do Barroso.

Para o jogo, Teco colocou Léo Rigo na lateral-esquerda e Igor Brondani na defesa, como tinha sido na Série B. O treinador também promoveu a volta de Schwenck ao time titular. Na segunda etapa, a novidade foi a presença do atacante pelo lado do campo Airton, que não entrava em uma partida desde o início da Série B. Para o próximo compromisso do Marinheiro, contra o Operário, Álef será desfalque pois foi expulso na metade do segundo tempo.

O Marcílio Dias, comandado por Teco, foi escalado com: Luís Carlos; Álef, Rogélio, Igor Brondani e Léo Rigo; Andrei Alba (Max), Jonathas e Juninho Tardelli; Abner, Dandan (Airton) e Schwenck (Bruno Santos).

Visitas ilustres

Antes de jogo, os mascotes da Marejada, “Marejão” e “Marejoa”, estiveram no gramado do estádio Dr. Hercílio Luz. O casal entrou em em campo com os jogadores, que estrearam a camisa com a logo da festa e também com o laço do outubro rosa, e fizeram parte de todos os procedimentos prévios ao início do jogo, cumprimentaram a arbitragem, os adversários e ficaram perfilados para a execução dos hinos nacional e de Santa Catarina.


Fonte: Assessoria de Comunicação